<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8838887764670322474\x26blogName\x3dBola+em+dia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://bolaemdia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://bolaemdia.blogspot.com/\x26vt\x3d4016839977909317789', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type='text/javascript' src='http://track4.mybloglog.com/js/jsserv.php?mblID=2009032004421524'></script> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=4200482321848056936&amp;blogName=By+Bel&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Na Europa, nada definido
domingo, 26 de abril de 2009


Na Europa, todos os principais campeonatos ainda estão em aberto, ao não ser o italiano.
Na Inglaterra, tudo se manteve, já que o Liverpool jogou mal mais ganhou por 3 a 1 do Hull City fora, com dois gols de Kuyt e um de Xabi, em quanto Geovanni fez o gol do Hull.O Arsenal bateu o Boro por 2 a 0 com dois gols de Fabregas e o Chelsea venceu o West Ham por 1 a 0.Já em Manchester, o United vateu o Tottenham por 5 a 2 de virada.Modric e Bent avriram 2 a 0 para os londrinos, mas Cristiano Ronaldo e Rooney 2 vezes e Berbatov viraram para os Red Devils.
Na Espanha, o Real bateu o Sevilla por 4 a 2, e o Barça empatou por 2 a 2 com o Valencia, o que acabou dando mais emoção ao final do campeonato já que a diferença entre os times é de 4 pontos, e a proxima rodada é Real contra Barça em Madrid.
Na Italia, a Juventus tropeçou mais uma vez e ficou no 2 a 2 com a lanterna Reggina.Já o Milan venceu por 3 a 0 o Palermo com dois gols de Kaká e um de Pipo Inzaghi, e assumiu a 2 colocação.A lider Inter perdeu por 1 a 0 do Napoli, mas ainda tem folga na liderança.A Roma foi goleada por 4 a 1 pela Fiorentina e se ve cada vez mais longe da Champions.
Na Alemanha, Bayern, Hamburgo e Wolfsburg perderam para Schalke 04, Dortmund e Cottbus, asism mantendo as mesmas colocações, com o Wolfsburg em primeiro, Hamburgo em 2° e Bayern na terceira colocação.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , ,




Decisões pelo Brasil no Domingo


Neste Domingo foram realizadas decisões pelo Brasil inteiro.
Em destaque algumas partidas:
Em Santos, o time da casa jogou melhor, criou mais mas perdeu de 3x1 para o Corinthians.
Assistido pelo Rei, o Peixe enfrentou o Corinthians numa Vila lotada. Mas no começo do jogo o time adversário abriu o placar. Aos 10 Morais sofreu falta. Chicão bateu perfeitamente e abriu o placar. O Santos não se acuou e perdeu uma ooprtunidade com Kleber Pereira. Aos 25 após Chicão dar um chutão tirando, Ronaldo dominou com maestria e tocou na saída de Fábio Costa. 2xo. A partir daí o Santos dominou o 1º tempo, criando muito mas não sabendo aproveitar, principalmente com o atacante Kléber Pereira.
No segundo tempo a pressão santista continuou. Como benefício o time conseguiu descontar. Triguinho tabelou ocm Madson e cruzou fechado, a bola tocou no pé de Felipe e entrou.2x1. O Santos continuou a pressão, o Corinthians ficava acuado no campo de defesa somete com Ronaldo no ataque. Após perder várias chances o Peixe foi punido. Em contra ataque Ronaldo recebeu de Elias cortou bem Fabiano Eller e tocou com categoria por cima de Fábio Costa. Um golaço.3x1 fim de papo.

No Rio Flamengo e Botafogo duelaram na final do Campenato Carioca. O jogo acabou com um empate em 2x2. Gols de Juan e Willians (Flamengo) e Juninho e Reinado (Botafogo).

Em Minas um chocolate. O Cruzeiro atual campeão enfrentou o Atlético Mineiro no Mineirão e nao deu chances pro rival. Com um baile o Cruzeiro goleou por 5x0. Gols de Kléber, Leonardo Silva (2) e Jonathan (2). Mostrando sua soberania sobre o rival que está longe de ser do mesmo nível que o clube Celeste.

No Paraná, o Coritiba derrotou o Atlético pela peúltima rodada do campeonato por 4x2. Gols de Marcelinho Paraíba, Marcos Aurélio, Ariel e Marlos, destaque da partida, e para o Furacão Rafael Moura e Marcinho.

No Rio Grande do Sul devido a vitória do Internacional nos 2 turnos. O Inter mostra também soberania no seu estado, tendo um time melhor e sendo muito mais bem estruturado que os rivais.

Marcadores: , , , , , , , ,




Campeonato CM Online
sexta-feira, 24 de abril de 2009


Dortmund:

Dortmund 0 x 0 Hoffenheim

Frankfurt 1 x 1 Dortmund

Dortmund 3 x 0 Leverkusen

Dortmund 0 x 0 Club Brugge (Copa da Uefa)

M'gladbach 0 x 1 Dortmund

Saarbrucken 3 x 3 Dortmund (Copa da Alemanha, Dortmund eliminado nos penaltis)

Dortmund 2 x 0 Hannover 96

Leverkusen:

Leverkusen 0 x 2 Bayern

Dortmund 3 x 0 Leverkusen

Leverkusen 2 x 2 Hoffenheim

Frankfrut 1 x 2 Leverkusen


Dortmund 3° com 28 pontos
Leverkusen 4° com 26 pontos

Marcadores:




Em jogaço Liverpool e Arsenal empatam
terça-feira, 21 de abril de 2009


Nesta Terça ocorreu apenas um jogo pelo campeonato inglês, e que jogo.
Liverpool e Arsenal duelaram no lotado Anfield Road. Os 'Reds' tinham o desfalque de seu maior ídolo atual, Steven Gerrard, e vinha postado ofensivamente, para a alegria de quem gosta de futebol. O time vinha com uma linha de quatro defensores que pouco apoiaram, dois volantes sendo quem um, Xabi Alonso, apoiava e muito bem, três meias ofensivos, Riera pela esquerda, Kuyt pelo meio e Benayoun pela direita, e na frente o craque Fernando Torres.
Já os 'gunners' vinham com uma linha de 4 defensores, dois volantes que pouco apareceram, Nasri aberto pela direita, Arshavin aberto pela esquerda, Fabregas como um segundo atacante pelo meio, e Bendtner como um poste.Tinham o desfalque de sua dupla de ataque titular. Van Persie e Adebayor.

O jogo começou, e o Liverpool pressionou muito, obrigando o jovem Fabianski a fazer belíssimas defesas, principalmente em chutes de Torres.
Mas quem saiu na frente foi o Arsenal. Aos 36 Mascherano adiantou mal a bola e perdeu para Fabregas que tabelou com Nasri e rolou para trás, Arshavin apareceu e chutou de esquerda para abrir o placar.
O segundo tempo começou agitado. Aos 4 Kuyt entortou Sagna e cruzou para uma cabeçada prefeita de Torres no contrapé.1x1.
Aos 10 o Liverpool virou. O jovem Gibbs saiu errado e Kuyt cruzou por cima de Fabianski, a bola chegou em Benayoun que mesmo com os pés de Touré em sua cabeça escorou para o fundo das redes.
Aos 21 o Liverpool pagou por vacilos na defesa. Arbeloa saiu errado e o craque Arshavin acertou uma bomba no canto esquerdo de Reina.2x2.
O jogo não parava, aos 25, Fabio Aurélio vacilou no corte e a bola sobrou no pé dele, Arshavin, que chutou para virar a partida.
O Liverpool voltou a empatar aos 28 com Torres após gingar sobre a zaga do Arsenal e chutar no canto.
Aos 45 o Arsenal botou fogo no jogo que parecia encerrado. Após cobrança de escanteio, Walcott armou um contra ataque numa velocidade impressionante e rolou para Arshavin livre marcar seu 4º gol e o 4º do Arsenal.
Ainda não acabou, aos 48 após bate e rebate da zaga do Arsenal, Benayoun chutou e fechou o placar. 4x4.
Com esse resultado o Liverpool facilita as coisas para o Manchester United que joga amanhã contra o Portsmouth em casa, e se ganhar abrirá 3 pontos com um jogo a menos.
O Arsenal mantém se na zona de classificação para a Champions.

Marcadores: , , ,




Em jogo quente Santos derrota Palmeiras e está na final
sábado, 18 de abril de 2009


Neste Sabado Santos e Palmeiras duelaram no Palestra, valendo uma vaga na final do Campeonato Paulista.
O Peixe tinha a vantagem do empate, mas mesmo assim começou ofensivo o jogo e abriu o placar com Mádson após bom toque de Neymar. O Palmeiras jogava muito mal, errava passes e mais uma vez Keirrison pareia estar dormindo. Um lance curioso marcou o primeiro tempo. Danilo zagueiro do Palmeiras foi cortar um cruzamento, e ao tentar colocar para a linha de fundo rolou de calcanhar acertando a trave de Marcos.
O segundo tempo começou agitado. Aos 5, Paulo Henrique lançou Neymar que foi empurrado por Maurício Ramos, pênalti. O zagueiro foi expulso, para azar do Verdão.
Na cobrança Kléber Pereira cobrou bem e ampilou para o Santos. O Palmeiras que já vinha nervoso, passou a se descontrolar errando mais passes e fazendo muitas faltas, a maioria delas bobas. O Palmeiras não criava, mas fez um gol.
Pierre, melhor do Palmeiras em campo chutou de longe e Fábio Costa que vinha fazendo uma ótima partida, tomou um frango no meio das pernas.
O Palmeiras nem esboçou reação. O time do Santos soube tocar a bola e manter o resultado.
No final do jogo, algo estragou a partida.
O Palmeiras vinha fazendo faltas violentas, mas o juiz não vinha punindo os jogadores.
O Santos fez uma substituição. Domingos entrou no jogo e já foi marcar Diego Souza. O zagueiro santista encostou no meia para ouvir o que ele falava, e os dois se estranharam. Lembrando que os dois tem péssima reputação de comportamento. Os dois se encararam e trocaram empurrões e Domingos fingiu uma agressão e se jogou ao chão simulando. Diego Souza, descontrolado chingou o jogador santista. O arbitro, frouxo e sem atitude, expulsou os dois e virou as costas. Nisso Diego tentou avançar em Domingos e os jogadores foram segurá lo. Mas de nada adiantou o 'animal' palmeirense parecia um ser irrácional e se contorcia para tentar escapar dos braços de seus companheiros. Após muito esforço ele passou da linha de jogo. Mas Diego foi lá e pulou a placa chegou em Domingos e lhe passou uma rasteira.

Este ato estragou o clássico.É rídiculo que ainda vejamos algo como este acontecer. O jogador já expulso, tem um ato de loucura e chuta o jogador adversário.
Passado isso o Santos tocou a bola e o árbitro encerrou a partida.
Santos finalista do Paulistão 2x1 Palmeiras desistabilizado.
O Santos torce para que amanha na outra semi final o jogo termine empatado, que com isso o Peixe decidirá em casa.

Marcadores: , ,




Na Italia, Inter fica muito proxima do titulo


Na tarde de hoje, a Inter ficou no 1 a 1 com a Juventus em Turim, e manteve 10 pontos de vantagem sobre a Veccia Senhora, à 5 rodadas do final.
Na Inglaterra, o detaque do final de semana foi a copa, onde o Arsenal foi eliminado perdendo por 2 a 1 para o Chelsea de virada em Emirates.Amanha o adversario do Chelsea será definido no confronto entre Manchester United e Everton.
Na Espanha, o Real e o Barça ganharam, e a luta pelo titulo se manteve.O Atlético de Madrid ganhou, e assumiu a 4ª posição, que lhe garante na Champions League.
Na França, o Lyon perdeu a liderança para o Olympique, com o tropeço no fim de semana.
Na Holanda, o AZ perdeu a chance de ser campeão nesta rodada, ao perder em casa por 2 a 1 para o Vitesse.O Feyenoord ganhou por 1 a 0 do Twenty, contribuindo com o AZ.Amanha, o PSV e o Ajax se enfrentam em Endhover, em caso de derrota do Ajax, o AZ se consagrará campeão.

Marcadores: , , , , , , , , ,




Manchester e Arsenal avançam para as Semi
quarta-feira, 15 de abril de 2009


Nesta quarta foram realizados os outros 2 jogos das quartas de final da Liga dos Campeões.
No Estádio do Dragão o Manchester derrotou o Porto por 1x0, com uma pintura de Cristiano Ronaldo aos 6 minutos.
No Emirates Stadium o Arsenal ganhou bem do Villarreal por 3x0, gols de Walcott, Adebayor e Van Persie.
Os classificados foram: Chelsea que enfrentará o Barcelona e Arsenal que enfrentará o Man Utd.
Isso mostra a soberania que o futebol inglês vem tendo no futebol Europeu.
Como no ano anterior teremos no mínimo um finalista inglês.
Outro ponto a se destacar é o Man Utd que chega as Semi pelo 3º ano seguido.
O time vem se mostrando estremamente equilibrado e vem mantendo um grande nível técnico.
Com jogadores como Cristiano Ronaldo, Rooney, Berbatov e Vidic, o time vem ganhando ou disputando até o final tudo que participa.
O Barcelona, único time não inglês, seria pela lógica o favorito ao titúlo pois vem mostrando um futebol ofensivo e ao mesmo tempo bem organizado defensivamente. Messi Henry e Eto'o vem mostrando ser um dos trios de ataque mais poderosos ja vistos nos últimos tempos.
Dia 28 e 29 teremos o primeiro jogo das Semi Finais.

Marcadores: , , , , ,




Em jogo antológico, Chelsea passa as semi
terça-feira, 14 de abril de 2009


Em jogo epico, o Chelsea empatou por 4 a 4 com o Liverpool e se garantiu nas semi.
No primeiro tempo, o Liverpool dominou o jogo, e Fabio Aurélio, em falha de Cech, e Xabi Alonso de penalti abriram 2 a 0 para os Reds.
Porem, no segundo tempo, o Chelsea em 6 minutos empatou o jogo com Drogba, em falha de Reina, e Alex, e aos 20, Lampard virou para os Blues.
Quando todos acreditavam na classificação do Chelsea, até mesmo o técnico Benitez, que tirou Torres para por Ngog, Lucas e Kuyt devolveram a vantagem ao Liverpool, que precisava de mais um gol para se classificar,já que o gol fora de casa conta, e o primeiro jogo fora 3 a 1 Chelsea.
Em final emocionante, Lampard marcou o gol de empate que decretou a classificação dos Blues.
Na Alemanha, Bayern e Barça empataram em 1 a 1, Ribery marcou para os bavaros, e Keita para os catalões.

Marcadores: , , , ,




Campeonato Cm - online


Mais notícias sobre o campeonato.

Leverkusen:
1x0 Biefield
0x0 Werder Bremen
6x1 Wolfsburg
4x0 Stuttgart
1x2 Fc Koln
0x0 HSV
4x3 Bochum

Dortmund:
1x1 HSV
1x0 Bochum
3x0 Netanyam
1x1 Bayern Munchen
Pederborn 4x0
2x1 Herta
1x0 Valur
Karlshure 1x0
Schalke 2x0
Valur 2x1

Leverkusen 1º colocado com um jogo a mais que o segundo
Dortmund 5º colocado com um jogo a menos que 1, 3 e 4 colocados.

Marcadores:




Campeonato Cm - Online
segunda-feira, 13 de abril de 2009


Aqui vamos com a primeira postagem:

Borussia:

Stuttgart 4 x 1 Borussia

Borussia 0 x 0 Arminia

Gottingen1 x 3 Borussia (copa)

Werder 1 x 1 Borussia

Borussia 0 x 0 Koln

Netanyam 0 x 2 Borussia (copa da UEFA)

Leverkusen:

Hannover 0 x 0 Leverkusen

Leverkusen 1 x 0 Cottbus

Duisburg 2 x 1 Leverkusen (copa, Leverkusen eliminado)

Herta 1 x 1 Leverkusen

M'gladbach 0 x 2 Leverkusen

Arminia 0 x 1 Leverkusen

Leverkusen: 2° colocado na Bundes Liga
Borussia: 17° colocado na Bundes Liga

Marcadores:




Inter fica muito próximo do tetra; na Inglaterra, nada mudou
domingo, 12 de abril de 2009


Na Itália, a Inter empatou, porem a segunda colocada, Juventus, perdeu e ficou a 10 pontos da equipe azul e preta.
Em Milão, a Inter abriu 2 a 0 de vantagem sobre o Palermo com Balotelli e Ibra de penalti.Porem, no segundo tempo, Cavani e Succi empataram.Em Genova, o Genoa ganhou por 3 a 2 da Juve e entrou no grupo que vai a Champions, deixando a Veccia Senhora a 10 pontos da lider Inter.Ainda na Italia, A Roma perdeu por 4 a 2 da Lazio e o Milan ganhpou do Chievo por 1 a 0.
Na Inglaterra, os 4 grandes ganharam, e não mexeram em suas posições.O Liverpool goleou po 4 a 0 do Blackburn, o Manchester suou para vencer o Sunderland por 2 a 1, com outro gol do jovem Macheda.O Chelsea ganhou por 4 a 3 do Bolton e o Arsenal ganhou por 4 a 1 do Wigan.
Na Espanha, o Real ganhou por 2 a 0, igualmente ao Barcelona, 2 a 0.O Atlético Madrid ganhou por 2 a 1 do La Coruña e segue lutando pela vaga na Champions.

Marcadores: , , , , , , , , , , ,




Semi Finais de virada no Paulistão


Neste fim de semana foram realizadas os jogos de ida das Semi Finais do Campeonato Paulista.
No Sábado, na Vila Belmiro, o Santos derrotou de virada o Palmeiras, em bom jogo, por 2x1.
O Verdão saiu na frente aos 9 minutos, após boa jogada de Diego Souza, Keirrison chutou e no rebote de cabeça abriu o placar.
Mas aos 18 minutos o Peixe empatou. Mádson bateu o escanteio e Kléber Pereira chutou para empatar.
No começo do segundo tempo o Peixe virou. Neymar fez boa jogada e chutou no canto. Marcos não foi na bola, o que causou nervosismo nos torcedores, e a bola entrou. A partir daí o Santos fez uma enorme pressão, e perdeu várias oportunidades.
Mas aí o técnico santista Vágner Mancini teve medo e recuou o time tirando Neymar e colocando o volante Germano. A partir daí o Palmeiras fez uma pressão e Fabio Costa fez belíssimas defesas.
Fim de papo Santos, que só nao pode perder na volta, 2x1 Palmeiras, que só se interessa pela vitória.

No Domingo o Corinthians enfrentou o São Paulo no Pacaembú.
O estádio estava cheio, mas quem saiu na frente foi o São Paulo. Após falta cobrada da direita, Miranda, impedido, desviou para o fundo das redes. Mas pouco tempo depois após jogada de Jorge Henrique, Elias, melhor em campo, apareceu e desviou para o fundo das redes.
O primeiro tempo foi isso.
No segundo, tivemos um jogo disputado e bom.
O jogo estava equilibrado até André Dias fazer falta e receber seu segundo amarelo e ser expulso. A partir daí o Corinthians começou uma pressão infernal.
O time atacou muito, perdeu vários gols, mas foi recompensado aos 47.
Jorge Wagner perdeu bola no meio, Ronaldo tocou para Cristian que chutou e levou sorte para fazer o gol corintiano, levando a torcida ao delírio.
Fim de papo Cornthians que está na mesma situação do Santos 2x1 São Paulo.

Marcadores: , , ,




Mudanças no formato do Camp. CM
quinta-feira, 9 de abril de 2009


Bom Dia
Fizemos algumas mudanças em relação ao Campeonato de Championship Manager que iremos começar.
Ao invés de cada um começar um, nós começaremos um só online, para dar mais emoção ao jogo, já que disputaremos a mesma liga.
Escolhemos a Bundes Liga (Liga Alemã) e começaremos com os times:
Alessandro: Bayer Leverkusen
Danilo: Borussia Dortmund
Iremos avisando vocês do que ocorre no jogo além de inventarmos alguns fatos que ocorrem no futebol real mas não no CM.
Obrigado e Boa tarde

Marcadores: , ,




Champions conclui rodada com show do Barça


Nesta quarta tivemos o fechamento da 1º mão da qurtas de final da Champions League.
Ocorreram dois jogos.
O 1º realizado no charmoso estádio Anfield Road, foi uma catrástofre para os torcedores locais, do Liverpool.
O time saiu na frente com Fernando Torres, um dos melhores do mundo em atividade. Mas o Liverpool vinha jogando miuto mal e tomou a virada com gols de Ivanovic ( 2 ) e Drogba.
3x1. Com esse resultado o Chelsea pode perder de até 2 gols de diferença que passa, a não ser que o Liverpool faça 4 gols.
Na outra partida realizada tivemos a demostração de um gigante favorito.
O Barcelona enfrentou em casa o Bayern Munchen. E não teve dó, com todos os gols no primeiro tempo, o Barça com gols marcados por Messi ( 2 ) Eto´o e Henry, massacrou o Bayern que praticamente já jogou a toalha.

Marcadores: , , , ,




Manchester se complica em casa pelas quartas da champions
terça-feira, 7 de abril de 2009


Neste meio de semana, o Manchester acabou empatando com o Porto por 2 a 2 e fica em situação complicada.
Logo no começo do jogo, o Porto abriu o placar com Crístian Rodriguez.Porem, aos 15, em falha do zagueiro Bruno Alves, que recuou mal a bola, Rooney empatou o jogo.
O Manchester precionou, e o Porto só se defendia, satisfeito com o empate.Entretanto, aos 40 minutos, Rooney da belíssimo passe para Tevez empatar.
Quando tudo parecia definido, Mariano Gonzalez recebeu cruzamento e livre na área empatou o jogo.
Agora o empate em 1 a 1 ou 0 a 0 classifica os portugueses.
Na Espanha, o Arsenal empatou em 1 a1 com o Villarreal.Senna marcou para o submarino amarelo e Adebayor para os ganners.

Marcadores: , , , ,




Última rodada movimentada no Paulistão
domingo, 5 de abril de 2009


Nesse domingo foram realizados todos os jogos da 19ª rodada do Campeonato Paulista.
No Palestra Itália o Palmeiras derrotou de virada o Botafogo-SP por 2x1. Gols de Betão para o Botinha e Ortigoza e Diego Souza, o melhor em campo, para o Palmeiras. Com esse resultado o Verdão terminou em 1º e pegará o Santos na semi.
O Peixe derrotou a Ponte Preta em jogo emocionante no Moisés Lucareli. O Santos precisava de uma vitória, e de que a Portuguesa não vencesse por um gol de diferença a mais.
O jogo começou truncado, mas Kleber Pereira, nome da partida, abriu o placar após cruzamento de Pará. Na segunda etapa os torcedores Santistas se assustaram. Com um gol aos 7 segundos ( Dayvid ) e outro aos 4 minutos ( Gum ) a Ponte virou o jogo.
Mas aí o Santos começou a pressionar, e a estrela de Kleber Pereira brilhou.
O atacante marcou 2 vezes sendo uma aos 43 de pênalti. Os torcedores do Peixe foram ao delírio quando o juiz apitou o fim de jogo.
No Canindé a Portuguesa bateu o Santo André, por 2x1, mas não foi o bastante para a classificação da Lusa.
Em Mirassol o Corinthians quase perdeu a invencibilidade. O Mirassol saiu na frente e ampliou com pouco tempo de jogo. Ainda no 1º tempo o Timão descontou com Chicão de pênalti.
No segundo tempo Dentinho empatou de cabeça. O Corinthians com esse resultado ficou em 3º e enfrenterá o São Paulo nas semi finais.
O Tricolor empatou em Presidente Prudente, contra o São Caetano.
O tricolor saiu na frente com André Lima ( isso mesmo ).Luan empatou para o Azulão.
No final da primeira etapa Renato Silva desempatou de cabeça. Nos acréscimos Marcelo Batatais empatou para o São Caetano.

As Semi Finais ficaram assim:
Santos x Palmeiras ( 1º jogo com mando so Santos e em caso de empates Palmeiras passa)
Corinthians x São Paulo ( 1º jogo mando do Corinthians e em caso de empates São Paulo passa)

No primeiro jogo arrisco que o Santos passa, devido a preocupação do Palmeiras com a Libertadores.
No segundo, São Paulo passa, mesmo estando preocupado com a Libertadores o tricolor tem melhor elenco e conseguirá a vaga.

Marcadores: , , , ,




Santos vence e entra no g4.
quinta-feira, 2 de abril de 2009


O Santos derrotou a Portuguesa nesta quinta feira por 1x0.
Com o resultado a equipe santista entrou no g4, devido ao maior saldo de gols.
O gol foi marcado por Kleber Pereira, após chute cruzado de Madson e defesa de Fábio.
O jogo não foi bom, as duas equipes não encontraram seu melhor futebol, mas para o Santos foi importantíssimo, mantendo vivo o sonho de título.
No próximo domingo o Santos enfrentará a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Uma vitória santista já deixa o time praticamente classificado, a não ser que a Portuguesa que enfrenta o Santo André no Canindé, venca por um placar elástico.

Marcadores: , , ,