Nesta Terça ocorreu apenas um jogo pelo campeonato inglês, e que jogo.
Liverpool e Arsenal duelaram no lotado Anfield Road. Os 'Reds' tinham o desfalque de seu maior ídolo atual, Steven Gerrard, e vinha postado ofensivamente, para a alegria de quem gosta de futebol. O time vinha com uma linha de quatro defensores que pouco apoiaram, dois volantes sendo quem um, Xabi Alonso, apoiava e muito bem, três meias ofensivos, Riera pela esquerda, Kuyt pelo meio e Benayoun pela direita, e na frente o craque Fernando Torres.
Já os 'gunners' vinham com uma linha de 4 defensores, dois volantes que pouco apareceram, Nasri aberto pela direita, Arshavin aberto pela esquerda, Fabregas como um segundo atacante pelo meio, e Bendtner como um poste.Tinham o desfalque de sua dupla de ataque titular. Van Persie e Adebayor.
O jogo começou, e o Liverpool pressionou muito, obrigando o jovem Fabianski a fazer belíssimas defesas, principalmente em chutes de Torres.
Mas quem saiu na frente foi o Arsenal. Aos 36 Mascherano adiantou mal a bola e perdeu para Fabregas que tabelou com Nasri e rolou para trás, Arshavin apareceu e chutou de esquerda para abrir o placar.
O segundo tempo começou agitado. Aos 4 Kuyt entortou Sagna e cruzou para uma cabeçada prefeita de Torres no contrapé.1x1.
Aos 10 o Liverpool virou. O jovem Gibbs saiu errado e Kuyt cruzou por cima de Fabianski, a bola chegou em Benayoun que mesmo com os pés de Touré em sua cabeça escorou para o fundo das redes.
Aos 21 o Liverpool pagou por vacilos na defesa. Arbeloa saiu errado e o craque Arshavin acertou uma bomba no canto esquerdo de Reina.2x2.
O jogo não parava, aos 25, Fabio Aurélio vacilou no corte e a bola sobrou no pé dele, Arshavin, que chutou para virar a partida.
O Liverpool voltou a empatar aos 28 com Torres após gingar sobre a zaga do Arsenal e chutar no canto.
Aos 45 o Arsenal botou fogo no jogo que parecia encerrado. Após cobrança de escanteio, Walcott armou um contra ataque numa velocidade impressionante e rolou para Arshavin livre marcar seu 4º gol e o 4º do Arsenal.
Ainda não acabou, aos 48 após bate e rebate da zaga do Arsenal, Benayoun chutou e fechou o placar. 4x4.
Com esse resultado o Liverpool facilita as coisas para o Manchester United que joga amanhã contra o Portsmouth em casa, e se ganhar abrirá 3 pontos com um jogo a menos.
O Arsenal mantém se na zona de classificação para a Champions.
Marcadores: Arsenal, Arshavin, Liverpool, Torres
1 Comentários:
Cadê o jogo de ontem? hehehe...
beijos
Por
Caru, Às
23 de abril de 2009 às 14:56
Postar um comentário