<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8838887764670322474\x26blogName\x3dBola+em+dia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://bolaemdia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://bolaemdia.blogspot.com/\x26vt\x3d4016839977909317789', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type='text/javascript' src='http://track4.mybloglog.com/js/jsserv.php?mblID=2009032004421524'></script> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=4200482321848056936&amp;blogName=By+Bel&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Mercado Europeu abre, e os boatos aparecem
quarta-feira, 17 de junho de 2009


Neste mês de Junho foi aberta a janela de transferências para clubes da Europa. Juntamente com a janela do final do ano, essa é a oportunidade de compra e venda dos maiores clubes do mundo.
Juntamente com ela, inevitavelmente, surgem boatos, ás vezes verdadeiros, sobre o destino dos craques da bola.
Milhonárias tranferências ocorreram e devem continuar ocorrendo. Cristiano Ronaldo e Kaká no poderoso Real Madrid, que promete outro time galático é o que mais vem agitando a conversa dos profissionais e dos apaixonados pelo futebol. O Manchester com a perda de seu crauqe deve se reforçar, fala se em Frank Ribery do Bayern Munchen, mas nada concreto. Outro nome com saída certa dos Red Devils é o de Carlos Tevez, que teria recebido propostas de Manchester City e Chelsea. Caso a tranferência ocorra se fala na chegada de Karim Benzema, francês que atua no Lyon.
Já o Liverpool, vice campeão inglês também mexe os palitos para se reforçar. David Silva é o nome mais cotado para reforçar os Reds para a próxima temporada, devido ao bom futebol apresentado e a crise de seu atual time, o Valência. Valência esse que também deverá perder seu super craque, David Villa, que poderá ir para Real Madrid, Barça ou Chelsea.
Na Itália, o fala-fala é menor, mas também existe. A Inter atual campeã italiana estaria interessada em Fernando Gago, voalnte do Real Madrid. Já o Milan que perdeu Kaká, estaria de olho no mercado brasileiro, mais especificamente no São Paulo. Hernanes e Miranda são cobiçados pelo recém contratado técnico Leonardo. A Roma, time da capital, estaria de olho em Andrey Shevechenko, atacante experiente do Chelsea. A Juventus, que já contratou o brasileiro Diego e o zagueiro Cannavaro, estaria perto de um acerto com Dzeko, vice artilheiro do Campeonato Alemão pelo Wolfsburg.
Na Espanha muitas especulações. Principalmente sobre o Real Madrid, que estaria disposto a trazer: Maicon, Xabi Alonso, Villa, David Trezeguet, Ribery e Fórlan. Mas nada confirmado sobre estes craques. Já o Atlético tenta manter sua dupla de ataque e se reforçar no meio de campo.

Por enquanto somente especulações, saindo novidades, os leitores serão avisados.
Grande Abraço

Marcadores: , , , , , , , , ,