<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8838887764670322474\x26blogName\x3dBola+em+dia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://bolaemdia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://bolaemdia.blogspot.com/\x26vt\x3d4016839977909317789', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type='text/javascript' src='http://track4.mybloglog.com/js/jsserv.php?mblID=2009032004421524'></script> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=4200482321848056936&amp;blogName=By+Bel&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Pernambucano vai rumando pro final
terça-feira, 31 de março de 2009


A pedido de um comentário, postarei a situação do campeonato Pernambucano.
O campeonato possui 12 times, e é dividido em 2 turnos, com 11 jogos cada.
O 1º turno o Sport venceu, e agora estamos no segundo.
A classificação é a seguinte:
Sport - 19 pontos
Nautico - 18 pontos
Santa Cruz - 13 pontos
Porto - 12 pontos
Central - 12 pontos
Salgueiro - 10 pontos
Vitória - 8 pontos
Sete de Setembro - 6 pontos
Serrano - 5 pontos
Petrolina - 5 pontos
Ypiranga - 4 pontos
Cabense - 4 pontos

É para azar do nosso amigo Guto, o Petrolina vai mal.
O Sport líder, é de longe o melhor time, e deve ser campeão.

Marcadores: , ,




Brasil joga mal e só empata.
domingo, 29 de março de 2009


Em partida ridícula da seleção brasileira, o jogo acabou 1 a 1 para a sorte do Brasil.
A seleção de Dunga fez sua pior partida em toda eliminatória, mas com sorte, acabou empatando em 1 a 1.No primeiro tempo, a seleção canarinho deu apenas 1 chute ao gol, em quanto os equatorianos bombardiaram o gol de Julio César, porém não marcaram.
No segundo tempo, o padrão s emanteve com apenas uma diferença: em seu unico ataque, Julio Baptista(que acabara de entrar) , chutou, a bola bateu na trave, nas costas de Cevallos e entrou.
Quando a seleção já comemorava a vitória, Reasco fez grande jogada pela direita e cruzou rasteiro, Julio César fez uma defesa espetacular, mas no rebote, o gol de empate saiu.
Assim, o jogo acabou em 1 a1 e o Brasil esta em 3° lugar, pelo menos até o jogo do Chile acabar.

Marcadores: , ,




No clássico, São Paulo leva a melhor e praticamente garante sua classificação


Em jogo sonolento, o São Paulo ganhou por 1 a 0 do Palmeiras e praticamente se garantiu nas semi-finais.
As duas eqiopes foram a campo com desfalques, porem, logo aos 2 minutos, Washington recebe belo cruzamentode Hernanes e de peixinho marca seu 11° gol no campeonato: 1 a 0 tricolor.
A partor dai, o Palmeiras foi com tudo, porem esbarrava na defesa tricolor, em quanto o time do Morumbi não conseguia contra-atacar pela falta de velocidade.
O jogo se manteve assim até o final,e acabou 1 a 0 .
Ainda na rodada, o Corinthians empatou por 0 a 0 com o Guarani e a Portuguesa ganhou por 4 a 1 do Marília, assim, fechando o grupo das 4 primeiros colocados.

Marcadores: , , , ,




Sábado de Eliminatórias para a Copa do Mundo


Neste Sábado, Europa e América do Sul tiveram rodada das eliminatórias.
No velho continente a França bateu a Lituânia por 1x0, gol do craque Ribery. A Alemanha derrotou Liechtenstein por 4x0. Os gols foram marcados por Ballack, Podolski, Jansen e Schweinsteiger. A Holanda derrotou a Escócia por 3x0, gols de Van Persie, Huntelaar e Kuyt.
A Espanha passou pela Turquia 1x0, gol de Piqué. A Itália derrotou Montenegro por 2x0, gols de Pirlo e Pazzini.
Na América do Sul, o Uruguai passou pelo líder Paraguai, gols de Fórlan e Lugano.
No principal jogo a Argentina massacrou a Venezuela, 4x0.
Tevez, Aguero, Maxi Rodriguez e o craque do jogo Messi marcaram os gols. Lionel Messi fez tudo, o novo camisa 10 organizou o time argentino, mostrando que tem qualidade para ser igual senão melhor que o técnico Maradona.

Marcadores: , , , , , , , ,




Santos empata e pode se complicar.No Gaúcho Inter empata


Neste Sábado o Santos empatou com o Barueri por 0x0 na Arena Barueri.O time santista chegou aos 31 pontos, mesma quantidade da Portuguesa, que hoje enfrenta o Marília no Canindé.
No jogo o Santos apesar de algumas falhas defernsivas, jogou melhor, e teve um gol mal anulado. Mas o time santista ainda não tem um bom futebol. Os jovens estão se encaixando, o time está evoluindo, mas ainda erra muitos passes e possui momentos de desespero.

Pelo Campeonato Gaúcho o Internacional empatou em bom jogo contra o Juventude, em Caxias. Os gols colorados foram marcados por Andrezinho e Nilmar duas vezes, os do time da casa por Juan Pérez e Mendes 2 vezes. O atacante colorado marcou um golaço, uma obra prima, chapelou o zagueiro com muita classe, e sem deixar cair emendou para o fundo das redes. O Inter é líder de seu grupo, e já está garantido na final do Gaúcho.

Marcadores: , ,




Um giro pelos estaduais
quinta-feira, 26 de março de 2009


Neste fim de semana, tivemos a goleada por 6 a 2 do Inter, com 3 gols de Nilmar e 3 Gols de Taison, em cima do Esportivo.Assim, o Internacional manteve seu 100% de aproveitamento no segundo turno.
Na libertadores, o Grêmio ganhou por 2 a 1 do Aurora(EQU) com uma grande ajuda do goleiro adversário em seu 2° gol.Agora o tricolor gaucho é lider de seu grupo.
No Rio, o Flamengo ganhou por 4 a 2 do Madureira com 3 gols de Josiel, o Vasco ganhou por 2 a1 seu jogo contra o Mesquita, o Fluminense ganhou por 3 a 1 do Friburguense e o Botafogo empateou seu jogo contra o Americano por 2 a 2.
No mineiro, o Cruzeiro massacrou o Democrata GV por 7 a 0 enquanto o galo ganhou do Ituiutaba por 2 a 1.

Marcadores: , ,




Santos bate Santo André, Palmeiras passa pelo Bragantino e Corinthians tropeça.


Mais uma rodada do campeonato Paulsita foi disputada neste meio de semana. Os grandes todos pontuaram, e apenas um tropeçou e empatou, o Corinthians.
O time do ataacante Ronaldo enfrentou a Ponte Preta, nesta quarta, e saiu com um empate, em pleno Pacaembú. Os gols corintianos foram marcados pelo popstar Ronaldo, mas a zaga corintiana vacilou e a Ponte empatou. O Corinthians chegou aos 34 pontos e ocupa ainda a 2ª colocação.
No Palestra Itália o Palmeiras venceu de virada o Bragantino por 2x1, nesta Terça. Os gols da equipe alviverde foram marcados pelo atacante paraguaio Ortigoza, apelidado de "Qualhada". O atacante mostrou que no time de Luxemburgo ninguém tem vaga garantida. O Palmeiras segue líder, e já se classificou para as Semi Finais, com 40 pontos.
O Santos enfrentou na quarta o Santo André, na Vila Belmiro, e saiu vitorioso pelo placar de 3x0.
O time santista não mostrou o seu melhor, errando muitos passes, mas foi bem. Mais uma vez o destaque foi o menino Neymar, autor de um dos gols e que fez a jogada de outro.
Mádson e Triguinho fecharam o placar.
O Santos comandado por Vágner Mancini, ainda mostra não ser um time preparado para decisões mas mostra que pode evoluir, e que uma nova geração de meninos podem ajudar o time. O Santos ocupa a 5ª colocação com 30 pontos.

Marcadores: , , , , , ,




São Paulo bate Noroeste e se aproxima das semi-finais


Sem grandes problemas, o São Paulo derrotou o Noroeste em Bauru com gols de Washington e Jorge Wagner e agora fica proximo da vaga as semi-finais.
Em um primeiro tempo de muita correria, as duas equipes marcaram bem, e o placar ficou no 0 a 0, com as melhores chances criadas pelo tricolor.No começo do segundo tempo, Washington recebeu passe de Arouca, driblou o goleiro e marcou 1 a 0 para o São Paulo.Minutos depois, Zé Luís marcou, porem o juiz marcou impedimento.Entretanto, pouco depois, em grande trama do ataque tricolor, Jorge Wagner ampliou: 2 a 0.
Quando o jogo parecia definido, Marquinhos cabeceou a bola e Rogério fez uma defesa espetacular, porem, a bola havia entrado, 2 a 1.
O jogo seguio com alguma pressão da equipe de Bauru, mais foi só: São Paulo 2 x 1 Noroeste
Agora o tricolor chegou aos 33 pontos, 1 a menos que o Corinthians, 2 a mais que a Portuguesa e 3 a amsi que o Santos, 5° colocado.

Marcadores: , ,




São Paulo joga mal e só empata com Paulista em Jundiaí
domingo, 22 de março de 2009


Em mais um jogo apático do tricolor, o resultado foi 1 a 1.
Jogando melhor no primeiro tempo, o São Paulo fez um gol com Washington, porem, o juiz anulou-o alegando falta de Borges, na minha opinião inexistente.O tricolor ainda teve varias chances, porem parou na falta de pontaria de seus atacantes e no goleiro adversário.
No inicio do segundo tempo, Rodrigo abriu o placar para o tricolor, porem, logo depois, Zé Carlos empatou pa o Paulista.Durante o resto do jogo, o time de Jundiaí precionou e por pouco não virou, e o São Paulo, em raros contra ataques, levou perigo ao gol do goleiro André Luiz.
Fim de papo, 1 a 1, o São Paulo se manteve na 3ª colocação.

Marcadores: ,




Liverpool massacra Aston Villa e fica a um ponto do Manchester


Em tarde inspirada do meia Gerrard, o Liverpool massacrou o Aston Villa por 5 a 0 em Anfield Road.
Em um jogo que muitos consideravam de um alto grau de dificuldade, o Liverpool não tomou conhecimento do Aston Villa, e logo aos 8 minutos o holandes Kuyt abriu o placar.Pouco depois, em grande lançamento de Reina, Riera ampliou para os Reds.Ainda no final do primeiro tempo, Riera sofreu penalti e Gerrard converteu, 3 a 0.
No segundo tempo, em cobrança de falta ensaiada, Gerrard ampliou para 4 a 0 e aos 20 do segundo tempo, Torres invadiu a área e foi derrubado por Friedel, mais um penalti e o goleiro foi expulso.Gerrard marcou pela 3ª vez, fechando o placar, 5 a 0.
Assim, o Liverpool abriu 3 pontos do Chelsea e ficou a apenas 1 do lider Manchester United, que tem um jogo a menos.
Ainda na Europa, a Inter ganhou por 3 a 0 da Reggina e manteve a diferança do calccio, em quanto no espanhol, o Barcelona ganhou por 6 a 0 do Málaga e manteve os 7 pontos de vantagem sobre o Real que ganhou por 3 a 0.

Marcadores: , , , ,




Em clássico defensivo Corinthians vence o Santos


Neste Domingo foi realizado o jogo Corinthians x Santos no Pacaembú.O jogo foi 1x0 para os corintianos gol do atacante Dentinho.
Um jogo que prometia ser um dos melhores do campeonato, Neymar e Ronaldo explodindo de expectativas, estádio lotado, tudo para ocorrer uma festa. Mas em campo foi diferente. Os dois times mostraram pouquíssima força ofensiva, em destaque para o Santos.
Um 1º tempo muito amarrado, cheio de divididas, em mais uma péssima atuação de um juíz. O único lance que fez valer a pena o ingresso ocorreu após cruzamento milimétrico de Douglas, que Dentinho cabeceou bem e fez o gol do jogo. Fora isso o máximo de emoção que o torcedor pode ter foi em um chute de longa distância de Neymar. Santos pífio no 1º tempo, Corinthians mal, mas com o placar ao seu favor.
Na segunda etapa nada mudou. Santos desorganizado, dando chutões e sem qualidade de armação. O atacante Kleber Pereira apagado devido a má atuação de seus companheiros, tinha de ser o armador do time.
O Corinthians marcando bem, saiu pouco ao ataque com Ronaldo que também foi mal. O lateral André Santos talvez tenha sido o jogador que menos errou e por isso o melhor em campo.
O técnico Vagner Mancini que vinha bem, mostrou o porque que não é aprovado pela maioria, no meio do segundo tempo tirou Neymar, único jogador com capacidade de criar algo em um lance isolado. Falha do técnico, e quem entrou em seu lugar, Mádson, não conseguiu mostrar um futebol convicente. Mais uma vez o bom meio campista Molina não entrou no jogo, causando indignação de alguns torcedores.
Fim de papo, jogo feio mas importante para o Corinthians que independente de ter jogado mal levou os 3 pontos.
Na saída torcedores organizados do time santista confrontaram com a polícia deixando o jogo ainda mais feio.
Os clássicos que vem ocorrendo, vem mostrando que cada vez mais que não é feito para torcedores.

Marcadores: , , ,




Rodada agitada na Europa
sábado, 21 de março de 2009


Neste Sábado os campeonatos nacionais europeus tiveram alguns jogos.
Na Inglaterra o líder Manchester United perdeu mais uma, desta vez pro Fulham, 9º colocado, por 2x0. No jogo o líder teve 2 jogadores expulsos, Scholes e Rooney.Os gols do Fulham foram marcados por Danny Murphy(pênalti) e Gera. O time de Cristiano Ronaldo somente se encontrou em campo no 2º tempo, mas esbarrou no experiente goleiro australiano Mark Schwarzer.
Ainda pelo Inglês, o vice líder Chelsea perdeu por 1x0 para o Tottenham, gol de Luka Modric. Esta vitória deixou o time do leste de Londres um pouco mais longe da Zona de Rebaixamento.

Pelo Campeonato Italiano, a vice líder Juventus esmagou a Roma, em clássico ocorrido no Olímpico de Roma, por 4x1.
O time da casa começou melhor mas parecia um time totalmente sem criatividade. Aos 29 minutos a promessa Giovinco deu um lindo toque para o atacante Vicenzo Iaquinta, que cortou o zagueiro Loria e fez um bonito gol.
O segundo tempo começou movimentado, aos 2 minutos, após cobrança de escanteio Loria tocou para empatar o jogo.
Mas a Roma nem pode comemorar, pouco tempo depois, Grygera cruzou, a bola desviou em Riise e de cabeça Iaquinta desempatou. Um pouco mais tarde Del Piero cobrou escanteio da direita e o zagueiro sueco Melberg escorou para o fundo das redes.
Aos 23 minutos a bola sobrou para o recém entrado Pavel Nedved que acertou um lindo chute, 4x1.
A Roma mostrou mais uma vez a fragilidade ofensiva que tem sem o craque Totti. Já a Juventus mostrou que ainda está viva a briga pelo titúlo.
Ainda pelo campeonato Italiano o Catania derrotou a Lazio por 1x0.

Marcadores: , , , ,




Sorteio da Champions favorece Manchester
sexta-feira, 20 de março de 2009


Na manha desta sexta feira, foram sortiados os confrontos das quartas de final da UEFA Champions League, e o sorteio acabou favorecendo o Manchester.
Os confrontos serão:
Manchester x Porto
Arsenal x Villarreal
Liverpool x Chelsea
Barcelona x Bayern
Os confrontos de semi finais ja foram escolhidos também, e serão:
Manchester/Porto x Arsenal/Villarreal
Liverpool/Chelsea x Barcelona/Bayern
A grande final sera disputada no Olimpico de Roma.

Marcadores:




Santos passa de fase na Copa do Brasil em mais um bom jogo de Neymar
quinta-feira, 19 de março de 2009


O Santos derrotou o Rio Branco do Acre nesta quarta feira por 4x0.
Um jogo chuvoso, um primeiro tempo ruim das duas equipes, tinha tudo para ser um jogo chato e comum.O Santos tomou alguns sustos mas mandou.

Já o segundo tempo, fez valer o que já se fez na Vila.
O Santos talvez tenha feito o melhor 2º tempo do ano.Neymar mais uma vez se movimentando muito, e partindo para cima da zaga Acreana. E foi assm que saiu o primeiro gol. Neymar driblou , trombou e deu um bonito chute de peito no canto direito do goleiro.1x0.
Isso pois fogo no jogo, E o Santos logo ampliou. Penalti em cima de Lucio Flávio, que de longe fez sua melhor atuação pelo Santos. Kléber Pereira bateu na trave e no rebote o volante Germano ampliou o marcador.
E o Santos não parou, Mais tarde Pará desceu pela direita e rolou para trás, Lúcio Flávio bateu com estilo.3x0.
Para fechar, o nome do jogo Neymar fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Kleber Pereira testou no chão 4x0.
Com essa vitória o Santos chega com moral para o clássico diante do Corinthians, no domingo.
Neymar, xodó da torcida, vem fazendo valer a pena as esperanças depositadas nele. Novamente foi o nome do jogo.

Marcadores: , ,




Tricolor ganha e fica proximo da classificação


O São Paulo ganhou do Defensor no Uruguai por 1 a 0.
Em jogo bastante dificil, o São Paulo começou mal o jogo e nã conseguia passar do meio campo, em quanto o Defensor chegava com grande perigo.
Até que aos 30 minutos, o tricolor começou a tomar conta do jogo e aos 39 minutos, em grande passe de Jean, Borges arrematou com força e abriu o placar.
O segunfo tempo boltou com o São Paulo melhor até aos 15 minutos, e apartir dai, o jogo se equilibrou, e por muito pouco o Defensor não empatou.A defesa do tricolor e o goleiro Rogério estavam muito confusos e volta e meia falhavam.
Porem, foi só: 1 para o São Paulo 0 para o Defensor, agora a equipe do morumbi é lider isolada do grupo com 7 pontos.

Marcadores: , , ,




Dunga e suas inovadoras convocações


Já não é de hoje que as convocações do técnico da Seleção Brasileira não agradam o público.
Sempre a mesma base, dificilmente alguma aposta arriscada, jogadores sem algum futebol jogam a épocas na Seleção.
Não estaria na hora de se testar novas opções?
Jogadores como Gilberto Silva, Josué, Ronaldinho Gaúcho e Adriano, já não mostram um bom futebol, e há várias promessas reais para essas posições.
Mas quando será que o nosso técnico perceberá isso? A Copa está chegando e o Brasil tem condições de melhorar muito seu time.
Hernanes, Ramires, Nilmar entre outros já vem merecendo uma chance como membros da Seleção. Sem contar Amauri, que vamos perder para a Itália.
Acorda Dunga!

Marcadores: , ,




Brasil: Uma geração que poromete!
quarta-feira, 18 de março de 2009


Uma seleção onde vários craques já jogaram, uma nova leva chega.
Ronaldinho, Fenômeno, Gilberto Silva e até mesmo Robinho, todos já estão virando passado.Uma promissora geração surge no Brasil, e em pouco tempo deve estar sendo aproveitada pela selçeção.
Jogadores como Ciro(Sport), Keirrison(Palmeiras), Breno(Bayern), Hernanes(São Paulo), Ramirez(Cruzeiro) e até mesmo jogadores mais jovem ainda, que nem temtanto destque como Oscar(São Paulo), Neymar(Santos), Giuliano(Inter- RS), Douglas Costa( Gremio) entre outros.
Com tantos craques chegando, futuro melhor para a seleção esta a vista, então, resto do mundo, em 2014 que se cuide do Brasil!

Marcadores: ,




Palpites para o dia!


Boa tarde.
Vão aqui alguns palpites para os principais jogos de hoje.

Cruzeiro x Universitário de Sucre- 2x0: Time cruzeirense deve mandar no jogo, atuando em casa; gols: Wagner e Ramires

Defensor x São paulo- 1x2: Time brasileiro é favorito devido a grande diferença técnica, jogo díficil mas São Paulo leva; gols: Diego Vera/ Borges e Hernanes

Santos x Rio Branco- 3x0: Equipe santista deve levar fácil, na volta do artilheiro Kléber Pereira; gols: Kléber Pereira (2) e Neymar.

Marcadores: , ,




Palmeiras vence mais uma, e segue líder.


O Palmeiras nesta terça venceu o Noroeste por 2x0.
Os 2 gols foram marcados pelo atacante Keirrison, artilheiro do campeonato.
O time alviverde comandado por Vanderlei Luxemburgo, mostrou o porque que é lider do campeonato.
Um time jovem, rápido e que se entrosou muito rapidamente, tudo que um técnico gostaria de ter em mãos.
Já na Taça Libertadores o time parece estar se complicando. As qualidades antes ditas, parecem estar sendo os problemas do time, inexperiente, lento e desintrosado.
Nada que faça os apaixonados torcedores se desanimarem. Com um pouco de tempo, o time promete ser grande candidato a títulos.

Marcadores: , ,




Santos vence bem o Mogi e entra no g4
domingo, 15 de março de 2009


O Santos venceu bem o Mogi Mirim, hoje no Pacaembú, por 3x0.
Foi um bom jogo repleto de chances para a equipe santista, que dominou.
No 1º tempo o peixe apesar de não sair do 0, criou várias oportunidades, a maior delas com o jovem Paulo Henrique, que após receber lindo passe da jóia santista neymar, chutou para a defesa do goleiro Marcelo Cruz. Neymar, destaque do jogo, foi quem mais judiou da defesa adversária, obrigando o zagueiro Neguette a se movimentar intensamente.
No 2º tempo as coisas não mudaram, o Santos continuou atacando muito, e após falhas da defesa do Mogi, Roni cruzou para Paulo Henrique que de carrinho abriu o placar.
O garoto autor do gol foi substituido, e muito aplaudido, pelo colombiano Molina, que apesar de mostrar um bom futebol ultimamente, foi reserva por opção de Vágner Mancini.
O peixe seguiu pressionando e em boa jogada do lateral Luizinho, Roni, que substitui o ídolo Kleber Pereira, escorou o cruzamento com a cabeça e ampliou o placar.
10 minutos depois, Roni cruzou da esquerda e achou Neymar na pequena área, que empurrou com a cabeça para fechar a conta 3x0.
O Santos fez sua melhor partida na era Vagner Mancini, o time se movimentou muito, com ênfase para Neymar, que vem cumprindo bem a expectativa nele depositado.
Mesmo sem alguns bons titulares, o Santos vence e convence, e agora está no g4 com 27 pontos

Marcadores: , ,




São Paulo x Marília


O São Paulo venceu o Marília neste domingo por 2 a1 com gols de Hernanes e Washington para o São Paulo e João Vítor para o Marília.
Em um primeiro tempo bastante sonolento, os ataques puco produziram, o grande lance, foi o gol de Hernanes aos 24 minutos, em belo chute de fora da área.
No segundo tempo, o jogo foi animado, e logo aos 13 minutos, Borges lança grande bola para Washington que marcou o seu 9° gol no campeonato.Aos 25, João Vítor acerta belo chute de fora da área para diminuir para o Marília.
Após isso, as duas equipes criara boas oprtunidades, mais ficou assim, 2 a 1 São Paulo.
A baixa do jogo para o São Paulo foi a contusãp do volante Zé Luís.

Marcadores: , ,




Santo André x Corinthians


Nesse domingo ás 16h o Corinthians enfrentou o Santo André em um jogo em que os goleiros se destacaram.
No primeiro tempo o Corinthians com um time muito mais técnico chegou várias vezes, exigindo do goleiro Neneca, que diga se de passagem é um dos melhores neste Paulistão,ótimas defesas.
O Santo André chegou pouco, mas em chute de Antônio Flávio após bom passe de Marcelinho Carioca, o goleiro Felipe fez boa defesa.
Na segunda etapa o Corinthians seguiu melhor criando chances com Boquita e Jorge Henrique.
Aos 28 minutos o zagueiro Marcel, do Santo André, fez falta dura em Lulinha e foi expulso.
E foi isso Corinthians 0x0 Santo André.

Foi um bom jogo, aberto, mas onde os times pecaram na finalização ou os goleiros fizeram boas defesas.
o Corinthians segue na 2ª posição enquanto o Santo André pode perdeu a vaga no g4.

Marcadores: , ,




La Bestia marca, mais Roma empata


Com dois gols do brasileiro Julio Baptista, a Roma empatou por 2 a 2 com a Sampdoria em Genoa.
A Roma foi a campo com 7 desfalques, entre eles Totti e De Rossi, e conseguiu arrancar um empate.
Logo no começo, Julio Baptista abriu o placar, mas os romanos não aguentaram muito e logo sofreram o empate com gol de Pazzini.No fim do 1° tempo, Pazzini novamente marcou e virou o jogo para a Samp.
Aos 25 do 2° tempo, "La Bestia", como Julio Baptista é chamado, cobrou penalti e deixou tudo igual.
Ainda na rodada, o Milan ganhou por 5 a 1 do Siena, com 2 gols de Pato e 2 de Inzaghi, que marcou o seu 300° gol como profissional.
No sábado, a Juventus goleou o Bologna por 4 a 1 de virada, em Turim.
Resultados da Rodada:
Sábado

Cagliari 0 x 1 Genoa
Juventus 4 x 1 Bologna

Domingo

Udinese 1 x 1 Catania
Lazio 0 x 3 Chievo
Palermo 5 x 2 Lecce
Reggina 1 x 1 Napoli
Sampdoria 2 x 2 Roma
Atalanta 2 x 0 Torino
Siena 1 x 5 Milan
Inter de Milão x Fiorentina

Marcadores: , , , , ,




Rodada 29, Premier League


Sábado

Manchester United 1 x 4 Liverpool
Arsenal 4 x 0 Blackburn
Bolton 1 x 3 Fulham
Everton 3 x 1 Stoke
Hull 1 x 1 Newcastle
Middlesbrough 1 x 1 Portsmouth
Sunderland 1 x 2 Wigan

Domingo

Chelsea 1 x 0 Manchester City
Aston Villa 1 x 2 Tottenham

Segunda-feira

West Ham x West Brom

Marcadores:




Em jogo dos bilhonarios, Chelsea leva a melhor


Em Stamford Bridge, o Chelsea, time do bilhonario russo, Roman Abramovic, ganhou por 1 a 0 do Manchester City, time dos bilhonarios arabes , com gol de Essien.
Em jogo desisivo para o Chelsea, a fraca defesa do City, salva apenas pelo goleiro Given, facilitou a vida dos Blues.
Logo a 1 minuto, Lampard fez um gol, entretanto o arbitro anulou corretamente, alegando posição irregular.Porem, pouco depois, Lampard cobra falta rapidamente para Essien que, completamente livre, pega de canela na bola e encobre Given, abrindo o placar.
Sem reação, o time do City não conseguia fazer a ligaçao defesa-ataque, e consequente mente, nao conseguia atacar.Assim, sem muito esforço, o Chelsea manteve o resultado que garantiu a 2ª colocação( a frente fo Liverpool pelo saldo de gols).

Marcadores: , ,




Palmeiras x Barueri


Em jogo a contar pelo Campeonato Paulista o Palmeiras derrotou o Grêmio Barueri por 3x0.
A partida ocorreu no Palestra Itália e teve um 1º tempo de várias chances perdidas e falhas de ambas as equipes
Já na segunda etapa foi diferente, o Palmeiras abriu o placar com Keirrison após boa jogada de Diego Souza, sendo esse o décimo gol do atacante palmeirense.
Mais tarde, após lindíssima jogada de Lenny, o meia Diego Souza ampliou o placar, para festa dos torcedores locais.
No fim do jogo o bom volante Pierre fechou o placar com um toque da entrada da área, no contrapé de Renê.
Fim de papo: Palmeiras 3x0 Barueri

Marcadores: , ,




Liverpool massacra Red Devil's em pleno Old Trafford


Em partida espetacular, Liverpool goleia Manchester Utd por 4 a1 e da mais emoção ao campeonato.
Nesta manha do dia 14 de março, Liverpool reabriu campeonato que parecia definido.As coisas começaram ruins para os Reds, quando aos 22 minutos Pepe Reina comete penalti em Park.Cristiano Ronaldo converte e abre o placar.Porem, aos 37, Vidic, considerado por muitos o melhor zagueiro do mundo, erra o tempo de bola, perde na velocidade de Fernando Torres, que sai cara a cara com Van der Saar e não perdoa, empatando o jogo.
Aos 45 fo 1° tempo, Torres lança grande bola a Gerrard, que gira em Evra e sofre penalti, convertido por ele mesmo.
No 2° tempo, o United precionou durante os primeiros 25 minutos, até que Vidic, em uma das piores partidas de sua carreira, perde dividida com Gerrard e o agarra, cometendo falta e sendo expulso.Na cobrança, o brasileiro Fabio Aurélio marca um belo gol e amplia para 3 a 1.
O Manchester, que não tinha mais substituições pois seu técnico, Sir Alex Fergunson, havia feito todas minutos antes da expulsão, ficou acuado e não conseguiu mais atacar.
No ultimo lance do jogo, Reina da um chutao para frente, e Dossena, que entrara no decorrer do jogo, deu um tapa de cobertura, celando o jogo.
Agora o Manchester tem apenas 4 pontos de vantagem para Liverpool e Chelsea, porem, com um jogo a menos.

Marcadores: , ,




Submarino amarelo afunda em Calderon


Em grande jogo no Vicent Calderon, o Atlético de Madrid ganhou por 3 a 2 de virada do Villarreal, com gols de Aguero, Forlan e Antonio Lopez para os madrilhenhos e Matias Fernandez e Cani para o Villarreal.
Logo no inicio do jogo, Forlan desperdiçou um penalti para o Atletico, e em seguida Fernandez abriu o marcador.O 1° tmepo seguiu com uma pressão incrivel do Atletico, porém sem resultado.O castigo veio no inicio do 2° tempo, quando o frances Cani ampliou para 2 a 0.
Minutos depois, Aguero diminuiu, dando esperanças aos madrilhenhos, até que, no lance que decidiu o destino do jogo, Javi Venta tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Apartir dai, só deu Atlético, que diminui com Forlan e virou com Antonio Lopez.
Assim, o Atletico diminuiu para 2 pontos a diferença para o próprio Villareal, e volta a sonhar com uma vaga na Champions da proxima temporada.

Marcadores: , , ,




Apresentação


Boa tarde,
Neste blog iremos falar sobre os vários aspectos do futebol; tática, técnica, torcida entre outros.
Somos primos, ambos temos 14 anos e somos loucos pelo assunto. Lemos, assistimos e discutimos sobre futebol em todo nosso tempo disponível.
Aqui poderemos registrar todas as nossas conversas, discussões, palpites e informações.
Esperamos que gostem.
Alessandro e Danilo

Marcadores: , , ,