Neste Sabado Santos e Palmeiras duelaram no Palestra, valendo uma vaga na final do Campeonato Paulista.
O Peixe tinha a vantagem do empate, mas mesmo assim começou ofensivo o jogo e abriu o placar com Mádson após bom toque de Neymar. O Palmeiras jogava muito mal, errava passes e mais uma vez Keirrison pareia estar dormindo. Um lance curioso marcou o primeiro tempo. Danilo zagueiro do Palmeiras foi cortar um cruzamento, e ao tentar colocar para a linha de fundo rolou de calcanhar acertando a trave de Marcos.
O segundo tempo começou agitado. Aos 5, Paulo Henrique lançou Neymar que foi empurrado por Maurício Ramos, pênalti. O zagueiro foi expulso, para azar do Verdão.
Na cobrança Kléber Pereira cobrou bem e ampilou para o Santos. O Palmeiras que já vinha nervoso, passou a se descontrolar errando mais passes e fazendo muitas faltas, a maioria delas bobas. O Palmeiras não criava, mas fez um gol.
Pierre, melhor do Palmeiras em campo chutou de longe e Fábio Costa que vinha fazendo uma ótima partida, tomou um frango no meio das pernas.
O Palmeiras nem esboçou reação. O time do Santos soube tocar a bola e manter o resultado.
No final do jogo, algo estragou a partida.
O Palmeiras vinha fazendo faltas violentas, mas o juiz não vinha punindo os jogadores.
O Santos fez uma substituição. Domingos entrou no jogo e já foi marcar Diego Souza. O zagueiro santista encostou no meia para ouvir o que ele falava, e os dois se estranharam. Lembrando que os dois tem péssima reputação de comportamento. Os dois se encararam e trocaram empurrões e Domingos fingiu uma agressão e se jogou ao chão simulando. Diego Souza, descontrolado chingou o jogador santista. O arbitro, frouxo e sem atitude, expulsou os dois e virou as costas. Nisso Diego tentou avançar em Domingos e os jogadores foram segurá lo. Mas de nada adiantou o 'animal' palmeirense parecia um ser irrácional e se contorcia para tentar escapar dos braços de seus companheiros. Após muito esforço ele passou da linha de jogo. Mas Diego foi lá e pulou a placa chegou em Domingos e lhe passou uma rasteira.
Este ato estragou o clássico.É rídiculo que ainda vejamos algo como este acontecer. O jogador já expulso, tem um ato de loucura e chuta o jogador adversário.
Passado isso o Santos tocou a bola e o árbitro encerrou a partida.
Santos finalista do Paulistão 2x1 Palmeiras desistabilizado.
O Santos torce para que amanha na outra semi final o jogo termine empatado, que com isso o Peixe decidirá em casa.
Marcadores: Diego Souza, Palmeiras, Santos
1 Comentários:
Humpf!
Por
Bel Gromik, Às
24 de abril de 2009 às 10:12
Postar um comentário