Neste Domingo foi realizado o jogo Corinthians x Santos no Pacaembú.O jogo foi 1x0 para os corintianos gol do atacante Dentinho.
Um jogo que prometia ser um dos melhores do campeonato, Neymar e Ronaldo explodindo de expectativas, estádio lotado, tudo para ocorrer uma festa. Mas em campo foi diferente. Os dois times mostraram pouquíssima força ofensiva, em destaque para o Santos.
Um 1º tempo muito amarrado, cheio de divididas, em mais uma péssima atuação de um juíz. O único lance que fez valer a pena o ingresso ocorreu após cruzamento milimétrico de Douglas, que Dentinho cabeceou bem e fez o gol do jogo. Fora isso o máximo de emoção que o torcedor pode ter foi em um chute de longa distância de Neymar. Santos pífio no 1º tempo, Corinthians mal, mas com o placar ao seu favor.
Na segunda etapa nada mudou. Santos desorganizado, dando chutões e sem qualidade de armação. O atacante Kleber Pereira apagado devido a má atuação de seus companheiros, tinha de ser o armador do time.
O Corinthians marcando bem, saiu pouco ao ataque com Ronaldo que também foi mal. O lateral André Santos talvez tenha sido o jogador que menos errou e por isso o melhor em campo.
O técnico Vagner Mancini que vinha bem, mostrou o porque que não é aprovado pela maioria, no meio do segundo tempo tirou Neymar, único jogador com capacidade de criar algo em um lance isolado. Falha do técnico, e quem entrou em seu lugar, Mádson, não conseguiu mostrar um futebol convicente. Mais uma vez o bom meio campista Molina não entrou no jogo, causando indignação de alguns torcedores.
Fim de papo, jogo feio mas importante para o Corinthians que independente de ter jogado mal levou os 3 pontos.
Na saída torcedores organizados do time santista confrontaram com a polícia deixando o jogo ainda mais feio.
Os clássicos que vem ocorrendo, vem mostrando que cada vez mais que não é feito para torcedores.
Marcadores: Corinthians, Neymar, Ronaldo, Santos
1 Comentários:
Belo texto. Adoro pífio!
Por
Anônimo, Às
24 de março de 2009 às 08:36
Postar um comentário